Style Switcher

Predefined Colors

10 MORTES ABSURDAS CAUSADAS POR SMARTPHONES

Click Here for Top notch smartphone accessories.

Gosta de mexer no celular? Pois saiba que ele pode ser mais perigoso do que você imagina. Eles ja foram responsáveis por varias mortes ao redor do mundo.

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ COME CARNE HUMANA:

E SE CONSEGUÍSSEMOS A IMORTALIDADE:

Se inscreva no nosso canal:

Facebook:

Roteiro: Peter Jordan
Edição: WillianPL
Sonorização: KML

Posted in SmartphonesTagged , , , , , ,

100 COMMENTS

Louco de Refri - posted on August 6, 2016 12:20 pm

Mano esse canal é melhor que programa de canal a cabo ❤️

Reply
Муяо Мело - posted on August 10, 2016 5:56 pm

Tio Julius eu tenho 4 empregos, iai?

Reply
QuandoVocêEstiverLendo OsComentáriosEuEstareiLa! - posted on August 10, 2016 9:10 pm

+Муяо Мело tenho 5 hahaha kkkk

Reply
Gustavo Henrique - posted on September 26, 2016 3:32 pm

são tudo retardado par morrer por causa de celular 😡😡

Reply
Luisinho Silva - posted on August 6, 2016 12:35 pm

Faz um vídeo sobre travestis.

Reply
Gabriela Sousa - posted on August 9, 2016 11:36 am

kkkkkkk wtf

Reply
Neto Novais - posted on August 17, 2016 7:50 am

+Kíssila Almeida whats???

Reply
Marco Aurélio Bianchini - posted on August 6, 2016 12:50 pm

Imagina agora com existência de Pokémon GO…
Que os jogos comecem… 😂

Reply
O consciente Malakoi - posted on August 7, 2016 11:57 am

+apenas nada Tá falando de mim ?. Isto é relativo, pois eu tenho de
comentar pra expressa-lhe opinião.

Reply
Zepic Troll - posted on August 7, 2016 3:38 pm

vai ter olimiadas pra ver quem morre primeiro porcausa desse jogo de acha
os bicho amarelo la ou otra cor sla

Reply
O consciente Malakoi - posted on August 7, 2016 5:44 pm

Sinceramente. As olimpíadas tem formas de preparação pra quem se machuca
seriamente, por conta disso há voluntários. Mas antes, não. E agora, têm
aquela especie de “sexto sentido”.

Reply
Barbaro Milgrau - posted on August 9, 2016 9:44 am

kkkkkkkkkkkk

Reply
Elaine Gamer - posted on August 12, 2016 6:00 pm

Jogos Mortais

Reply
Pixelando - posted on August 6, 2016 1:04 pm

*Que triste mano*

Reply
Davi 0908 - posted on August 9, 2016 7:51 pm

:3 serio obrigado

Reply
Brazil Brasil deh - posted on August 9, 2016 9:10 pm

+Pixelando Salve peixelando

Reply
Pixelando - posted on August 9, 2016 9:12 pm

+Brazil Brasil deh Salve!

Reply
Brazil Brasil deh - posted on August 10, 2016 1:20 pm

+Pixelando Vou ver seu canal eu não o conheço!

Reply
Master Gamer - posted on August 12, 2016 4:21 pm

MANDA SALVE PRA MIM TBM !!! KKKKKKK

Reply
quando ler os comentario estarei la - posted on August 6, 2016 1:36 pm

0:48 25 de Natal ??

Reply
Marli Nascimento - posted on August 11, 2016 7:32 am

+Estêvão Santos tampa do seu cu

Reply
Estêvão Santos - posted on August 11, 2016 4:49 pm

+Marli Nascimento trollei ksksks

Reply
Vinicius Miranda - posted on August 13, 2016 4:17 pm

hm se gosta de de peru ne safado ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Reply
Willian Faria - posted on August 15, 2016 1:55 pm

+Vinicius Miranda Gosto muito ( ͡° ͜ʖ ͡°)
kkkkk

Reply
Vinicius Miranda - posted on August 16, 2016 8:47 am

+Willian Faria kkkk

Reply
JefTheKiller - posted on August 6, 2016 1:40 pm

1:46 ue jc cadê a tampa pivete?

Reply
WENX - posted on August 6, 2016 6:49 pm

COÉ PIVETE Q TAMPA? PORRA NA HR Q VI ISSO PENSEI JA NO JC
AEHUAEHUAEHUAEHUAEHUAE

Reply
JefTheKiller - posted on August 6, 2016 6:54 pm

+WENX jqjajajajauq

Reply
JT - posted on August 6, 2016 9:36 pm

as vezes mandam eu pegar tampas tb

Reply
Estêvão Santos - posted on August 7, 2016 10:52 am

kkkkkkk new tampa

Reply
Dio Andrade - posted on August 6, 2016 2:08 pm

FIQUEI ESPERANDO POKEMON GO O VÍDEO TODO…

Reply
zBadBooyBR - posted on August 8, 2016 4:01 pm

Eu não esperava ver esse jogo, mas até que podia estar na lista.

Reply
DeadpoolExtremeADR Trindade - posted on August 9, 2016 11:36 am

kkkkkkk

Reply
leofireextreme - posted on August 10, 2016 7:45 pm

eu tb hahahaha

Reply
uati rodriguis - posted on August 11, 2016 3:52 am

lol XD

Reply
Felipe2k - posted on August 6, 2016 6:07 pm

Faz um video falando se é verdade a Biokinesis?
A terapia de mudar a cor do olhos
Deixa o Like pra eles verem

Reply
Leonardo Vilela - posted on August 7, 2016 5:48 pm

Impossível mudar a cor dos olhos. Tipo mudar seu DNA.

Reply
Carrapatos Piradoz - posted on August 11, 2016 5:31 pm

Apoio

Reply
Jhonatan Oliveira Silva - posted on August 26, 2016 6:25 pm

claro q não mano

Reply
Lucas A'dab - posted on August 6, 2016 6:13 pm

Assistir vídeo ligado no carregador tem problema?

Reply
Lucas Oliveira - posted on August 9, 2016 8:57 am

+Canal do Iago BR o meu não esquenta

Reply
Trouxa por BTS - posted on August 15, 2016 12:23 pm

Depois desse comentários, pois estou com o celular carregando e assistindo
esse vídeo 😂

Reply
Trouxa por BTS - posted on August 15, 2016 12:24 pm

+Thalia Martins Eu tbm

Reply
Jooj Henrike - posted on August 23, 2016 10:01 am

comigo isso nunca deu merda … entao ta na boa …

Reply
iury™ - posted on August 6, 2016 7:57 pm

E SE O BRASIL TIVESSE UMA DITADURA COMANDADA PELOS MILITARES? Faz video
sobre isso =)

Reply
Roman Reigns - posted on August 9, 2016 11:41 am

seria muito bom e qual foi em 64

Reply
Henrique Almeida - posted on August 12, 2016 11:58 am

Mano gostei muito da sua ideia, parabéns

Reply
iury™ - posted on August 19, 2016 10:41 am

+jogo estratégico pereira alves Falo em aspectos atuais =D

Reply
jogo estratégico pereira alves - posted on August 29, 2016 5:19 pm

+iury™ seria a mesma coisa ditadura é não importa se foi na década passada
ou agora mas essa ditadura foi só pra os comunistas e socialista para as
pessoas de direta foi tudo normal os militares foram heróis é são heróis

Reply
ObronzeHighlights-Highlights de Dota 2 e LoL - posted on August 6, 2016 8:47 pm

Achei que era video de pokemon go(entendedores entenderam)

Reply
Zack Kashi Br - posted on August 7, 2016 11:08 am

+sah k. ;’;

Reply
letícia sz - posted on August 9, 2016 10:07 am

tbm ashaushaus

Reply
Lorena - posted on August 9, 2016 11:59 am

apoio

Reply
Steven UniversoBrazil - posted on August 12, 2016 11:31 pm

Bem Vindo a League of Draven kakakakkakak

Reply
Marcos Costa - posted on August 7, 2016 9:27 am

Kkkk PoKémon Go ainda vai matar muita gente, tudo que falei no meu vídeo ta
acontecendo kkk

Reply
Sr. Amoeba - posted on August 7, 2016 12:37 pm

+Viic Vlogs S212 isso 😆

Reply
Brincando Com Vitória - posted on August 7, 2016 10:53 pm

kkk

Reply
Jonny Gemes - posted on August 9, 2016 10:17 am

kkkk

Reply
raissa v. azevedo souza - posted on August 12, 2016 8:23 am

verdade kkk

Reply
Gustavo Lessio - posted on August 7, 2016 1:40 pm

os “piores jogos de celular” se chamam Facebook e Whatsapp. todas as
pessoas que criticam Pokémon GO que eu conheço, são gamadas nesses dois.

Reply
Matheus Silva - posted on August 9, 2016 1:07 pm

true

Reply
MaRKSMaN HACKER - posted on August 11, 2016 9:42 pm

n uso face”quase orkut”book ou what”quase orkut”sap e odeio satanmon
go

Reply
Jooj Henrike - posted on August 23, 2016 10:01 am

ta certo né …

Reply
Gustavo Lessio - posted on August 23, 2016 10:56 am

+MaRKSMaN HACKER tu é crente ou o que hein kidzão diferentão das quebrada?

Reply
PC melhor que Console [Te agarro pela cabeça] - posted on August 29, 2016 12:33 pm

Não sou viciado em facebook, tanto é que que excluí minha conta. Não sou
viciado em Whatsapp, só uso em mínimas vezes, quando não tem extremamente
nada pra fazer, ou quando tem uma emergência. Pokémon GO é uma porcaria
sim. E não venha falar que meu celular não roda, pois roda sim, e muito bem.

Reply
A&B Beatz - posted on August 7, 2016 4:06 pm

Caso alguém queira ver a morte da mulher que foi pisada pelo camião
pesquise “Woman killed by truck while crossing street, using mobile phone
“

Reply
ailton souza - posted on August 8, 2016 12:04 pm

Não sabia que “camião”(caminhão) tinha pé pra pisar nas pessoas

Reply
A&B Beatz - posted on August 9, 2016 12:27 am

+ailton souza ahah? ahah?? “CAMINHÃO” só se for aí no Brasil. E se tentaste
ter piada… Enfim ao menos tentaste <.<'

Reply
ailton souza - posted on August 9, 2016 9:39 am

+A&B Beatz Legal

Reply
Arthur Venetillo - posted on August 9, 2016 8:10 pm

+ailton souza ele e de Portugal mula lá e camião animal

Reply
Leonan Prestes #Contente - posted on August 11, 2016 12:00 pm

q droga pensava q ia ver ela esmagada

Reply
Giih Beatriz - posted on August 7, 2016 5:30 pm

Porque tá escrito”Trolagem” na descrição do vídeo?

Reply
Vinicius Sugawara - posted on August 8, 2016 12:49 pm

pelo msm motivo que vc perdeu seu tempo contando uma coisa que todo mundo
sabe q n é verdade

Reply
Pinkiih Lucky - posted on August 9, 2016 9:34 am

+Luis Fernando mas você foi ver que eu sei

Reply
Mew :3 - posted on August 9, 2016 4:56 pm

nem caí

Reply
Nerdinhu :D - posted on August 9, 2016 10:04 pm

vai tentar trollar e até escreve errado kkkkkkk

Reply
Ronald Vasconcellos - posted on August 13, 2016 8:58 am

😂😂😂

Reply
PANGOLIM ZUEIRO - posted on August 9, 2016 11:42 am

Pokemon vai superar tudo isso ae

Reply
Luís Otávio Garcia - posted on August 9, 2016 11:50 am

mais

Reply
Acir - posted on August 9, 2016 6:14 pm

já superou

Reply
Vinicius Miranda - posted on August 13, 2016 4:15 pm

verdade kkk

Reply
Υนк¡ - posted on August 9, 2016 12:23 pm

– Foi só eu ou outras pessoas que ficaram com ódio e medo de usar o
carregador conectado no celular no momento de uso ? 😞

Reply
brunin 310 - posted on August 10, 2016 12:12 am

acabei de tirar kkkk

Reply
Fabrício Henrique Santos de Oliveira - posted on August 12, 2016 4:31 pm

eu tmb

Reply
Nicole Almeida - posted on August 13, 2016 10:04 pm

+station of the gamer. 😊👍

Reply
Dollynho Seu Amiguinho - posted on August 9, 2016 12:31 pm

A maioria das mortes não foi pelo smartphone em si mais pela falta de
atenção

Reply
scorpion R7 - posted on August 11, 2016 2:38 pm

falo binito

Reply
Yosaku Noku - posted on August 13, 2016 7:23 pm

tu tem razão

Reply
Jhonatan Oliveira Silva - posted on August 26, 2016 6:26 pm

9/10 kkk

Reply
Wallace Fernandes - posted on September 1, 2016 11:57 am

+Yamotachi Tamashiro se por exemplo você estiver andando e conversando com
um amigo a culpa vai ser do amigo? claro que n vai ser sua

Reply
Gabriela Gonzaga Ferreira - posted on August 9, 2016 2:32 pm

foi culpa da mae q as crianças se afogaram parece a minha tia e vocês
mulheres q são mães tomem cuidado com seus filhos pq se vc fica olhando pro
celular em quantos os seu filhos fazem outra coisa e se você não fica de
olho nos seus filhos 💩💩💩 é nisso no q da merda

Reply
TheHeroChannel BR - posted on August 9, 2016 2:44 pm

é ue

Reply
Cebolinha Cholão - posted on August 9, 2016 5:58 pm

Puta que paLiu.

Reply
tpf tédio - posted on August 9, 2016 6:09 pm

+Cebolinha Cholão Kkkkkkkkk

Reply
GrepplerBann - posted on August 21, 2016 2:02 am

Pra que virgulas

Reply
Thiago master (live) - posted on August 10, 2016 3:33 pm

não é recomendado mexer no celular enquanto carrega.

Reply
Thiago master (live) - posted on August 11, 2016 2:47 pm

Rs😀

Reply
Cintia Prado - posted on August 11, 2016 8:17 pm

Sempre uso! O que acontece?

Reply
Thiago master (live) - posted on August 11, 2016 9:57 pm

+Cintia Prado corre o risco do celular explodir na sua mão só isso.

Reply
Cintia Prado - posted on August 12, 2016 12:30 pm

Ata…😱

Reply

Post a Comment